UPERINTENDENTE - Mirela Bertucci coordena a nova unidade da imobiliária, no New York Tower

Nova franquia de imobiliária prepara empreendimento na região de Araçatuba

Diego Fernandes – Araçatuba

Iniciando os seus trabalhos no município de Araçatuba, a Imobiliária Lopes planeja o lançamento de um condomínio de alto padrão na região já para o próximo final de semana. Levando o nome de “Salto do Avanhandava”, local inundado com a construção da Usina Hidrelétrica de Nova Avanhandava nos anos 70, o condomínio contará com infraestrutura de moradia e lazer.
A empresa planeja fazer um plantão no fim da próxima semana para o empreendimento, que será construído no km 50,8 da Rodovia Assis Chateaubriand, no município de Barbosa, a cerca de 50 minutos de carro de Araçatuba.
Serão ao todo 444 residências de alto padrão no local, como explica Mirella Panini Vendrame Bertucci, superintendente da Imobiliária Lopes, em Araçatuba.
“Imagine um dos lugares mais bonitos do Noroeste Paulista, com níveis altos de água o ano todo. Como seria passar os finais de semana ou, até mesmo, morar neste paraíso? Uma estrutura completa, sem igual, sendo mais de 30 itens de lazer”, explicou a superintendente.
A ideia é fazer o primeiro plantão de vendas do empreendimento nos dias 27 e 28 de novembro, sábado e domingo da próxima semana, segundo a empresa.

Imobiliária
Considerada a maior rede de imobiliárias da América Latina, a Imobiliária Lopes instalou-se em Araçatuba no último dia 11 de novembro, e possui sua sede na loja 12 do New York Tower, prédio comercial que fica na avenida Brasília. Na inauguração, foi feito um coquetel para clientes e para a imprensa.
De acordo com a superintendente da empresa na cidade, Mirela Bertucci, o crescimento da região noroeste paulista foi decisiva para a abertura da unidade em Araçatuba.
“Araçatuba foi escolhida, devido ao noroeste paulista estar em uma fase muito grande de desenvolvimento e avanço em todos os setores, inclusive no setor imobiliário, com altíssimo potencial de crescimento. No momento estamos em formação, já gerando 5 empregos e de portas abertas para novos corretores”, explicou.
A Lopes é uma empresa fundada no Brasil em 1935 e hoje possui 106 franquias em 13 estados brasileiros. A empresa é líder do segmento nas regiões Sul e Sudeste e em estados como Bahia, Goiás e Ceará, além do Distrito Federal.
“Nosso objetivo é atender e fidelizar clientes no geral, secundários, construtores, incorporadores, etc. A Lopes chegou para somar e agregar ainda mais ao nosso município”, concluiu a superintendente Mirela.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *