14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Mulher perde o controle da direção, bate em dois carros e derruba poste

VÍTOR MORETTI – ARAÇATUBA

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (09) em um dos cruzamentos mais movimentados de Araçatuba. A batida envolveu três veículos e deixou uma mulher ferida com mais gravidade.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente ocorreu pouco depois das 18h. A condutora de um Toyota/Corolla seguia pela Avenida Waldir Felizola de Moraes quando, ainda não se sabe como, perdeu o controle da direção e atingiu a traseira de um Ford/Fieta que seguia no mesmo sentido. O carro desgovernado ainda bateu em um terceiro automóvel, Ford/Ecosport.

O Corolla só parou quando atingiu e derrubou um poste de energia elétrica, já perto da rotatória com a Avenida Joaquim Pompeu de Toledo. Por muito pouco, o objeto não atingiu a Ecosport. O motorista falou com a reportagem e deu alguns detalhes dos momentos de pânico.

“Eu só senti os dois impactos. A condutora estava em alta velocidade, quase atropelou alguns pedestres e depois atingiu os nossos carros”, informou.

O trânsito ficou bastante congestionado no local. Diversas equipes da Polícia Militar foram acionadas para fazer a orientação do trânsito. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento às vítimas. Segundo a polícia, duas pessoas foram socorridas em estado de choque. Já uma mulher, de aproximadamente 35 anos de idade, foi socorrida com ferimentos mais graves.

A Perícia Técnica era aguardada na rotatória até o fechamento desta edição. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações sobre o acidente. Conforme apurado com a PM, a autora dos acidentes não apresentava sinais de embriaguez. Ela contou que não se lembrava do que havia ocorrido.

Ultimas Noticias