14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Homem é preso, pela segunda vez, após descumprir medida protetiva contra a mãe

Um homem de 44 anos foi preso na noite do último sábado (15) depois de descumprir uma medida protetiva requisitada pela própria mãe, uma aposentada de 74 anos. O caso ocorreu na rua Marco Manfrinati, no bairro Jussara, em Araçatuba.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam um chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que a vítima estava com o filho bastante agressivo no interior da casa aonde mora, após o mesmo fazer a ingestão de bebida alcoólica. O mesmo suspeito já havia saído há pouco tempo da cadeia, depois de descumprir medida protetiva contra a mãe.
Diante dessa denúncia, uma viatura da PM se deslocou até o local para o atendimento da ocorrência. Chegando ao endereço, o homem permanecia dentro da casa, mas não ofereceu qualquer tipo de resistência. Ele alegou que sabia da existência da decisão judicial, mas que não concordava com algumas atitudes da idosa e de seu irmão.
Ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município.

VÍTOR MORETTI
Araçatuba

Ultimas Noticias