Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Polícia estoura cativeiro e liberta homem de “tribunal do crime” em Araçatuba
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Archangel
    • Acidente com ônibus da Prefeitura de Bilac mata motociclista em Birigui
    • Prefeitura de Andradina destaca impacto na segurança e desenvolvimento com duplicação da Integração
    • Governo paulista vai pagar R$ 22,4 milhões em bônus da educação para região de Araçatuba
    • Entidades preparam programação especial com ações educativas sobre segurança no trânsito para celebrar o Maio Amarelo
    • Em cartaz na Biblioteca de Araçatuba, exposição revela olhar sobre as memórias dos povos indígenas
    • Azul anuncia voos de Araçatuba para Porto Seguro (BA) em julho
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Motociclista morre uma semana após acidente na Baguaçu
    Araçatuba

    Motociclista morre uma semana após acidente na Baguaçu

    By dfernandesmr30 de outubro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Morreu nessa quarta-feira (30) a vítima do acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Rua Baguaçu, em Araçatuba. O acidente aconteceu no mesmo dia em que um outro motociclista também morreu em outro acidente na rua Fundadores.

    Marcelo Pacheco Rolim Júnior, de 33 anos, estava internado na UTI da Santa Casa de Araçatuba com quadro de traumatismo craniano.

    No acidente, ocorrido na manhã do último dia 23 de outubro, Marcelo seguia com sua moto pela Avenida Baguaçu no sentido Centro e, segundo a condutora do automóvel no qual ele bateu contou à polícia, ele ultrapassou o sinal vermelho existente na esquina cm a rua Antônio Poço, e acabou batendo no Ford Ecosport que ela dirigia.

    Com o impacto, que aconteceu do lado direito do veículo, ele foi lançado e acabou batendo com a cabeça no chão.

    Segundo a mulher, que parou para socorrê-lo, ele estava com sangramento pelo nariz, pela boca e pelos ouvidos. Ele foi levado pelo SAMU para a Santa Casa, onde estava internado desde então.

    O corpo de Marcelo será enterrado na manhã desta quinta-feira (31), no Cemitério da Consolação, em Birigui, já que ele morava na cidade.

    Mais uma morte

    Com a morte de Marcelo, sobe para três o número de vítimas fatais de acidentes em Araçatuba entre a tarde do dia 22 e a manhã do dia 23 de outubro, em um período de menos de 24 horas.

    No dia 22 no começo da tarde, Mia Olsen, mulher trans de 21 anos, morreu após ter sua moto atropelada por um Toyota Corolla em cruzamento da rua Cussy de Almeida com a rua Peru.

    Já no dia 23, mesmo dia do acidente que vitimou Marcelo, Leandro Lara, de 41 anos, morreu após ter sua moto atingida de frente por outra, cujo motorista fugia de uma abordagem da Guarda Municipal. Ele acabou preso após a Polícia identificar fraude em sua moto e o vencimento de sua CNH.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleVereadores rejeitam mudança e mantém posse de eleitos para 10h do dia 1º de janeiro
    Next Article Força Tática da PM apreende caminhão com mais de 4 toneladas de entorpecente em Birigui
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Polícia estoura cativeiro e liberta homem de “tribunal do crime” em Araçatuba

    14 de abril de 2026
    Araçatuba

    Acidente com ônibus da Prefeitura de Bilac mata motociclista em Birigui

    14 de abril de 2026
    Andradina

    Prefeitura de Andradina destaca impacto na segurança e desenvolvimento com duplicação da Integração

    14 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.