Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Araçatuba realiza capacitação sobre convênios e transferências de recursos federais
    • Araçatuba recebe duas novas ambulâncias do Governo Federal para fortalecer os atendimentos do Samu
    • Pasta de Cultura abre período de indicações para o Troféu Odette Costa; vencedores serão escolhidos por voto popular
    • Coronel Glauce toma posse como primeira mulher no comando da Polícia Militar de SP em 200 anos de história
    • Vereadores se reúnem com empresários da construção para discussão de lei sobre parcelamento de solo
    • Birigui abre processo seletivo com vagas para quatro cargos diferentes
    • Operação da Polícia Civil em Glicério apreende revólver com munições
    • Cruzamento da João Arruda Brasil ficará interditado por um mês
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Morre a benemérita Missé Rodrigues
    Araçatuba

    Morre a benemérita Missé Rodrigues

    By jornalistacrispim2 de dezembro de 2020Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Faleceu nesta quarta-feira, em Araçatuba, a benemérita Missé Rodrigues de Moraes e Souza, aos 93 anos de idade. O corpo está sendo velado no Memorial Laluce e o sepultamento está marcado para as 17 horas no mesmo local.

    Dona Missé, como era muito conhecida, durante anos foi presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Araçatuba. Mesmo quando não estava à frente da entidade, sempre manteve laços e apoio à instituição. Além da Apae, dona Missé sempre colaborou com outras entidades.

    De família tradicional de Goiás, dona Missé chegou a Araçatuba em meados do século passado. Foi  casada com o pecuarista Idomeno Moraes Souza. Dona Missé era irmã de Serafim Rodrigues de Moraes, o Cemi, já falecido e Orensy Rodrigues da Silva, também falecido, que foi deputado federal e prefeito de Andradina. Ela era mãe de Miguel Rodrigues de Moraes Souza.

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleO sorriso do Araçazeiro
    Next Article AOS TRABALHADORES DA VILA MENDONÇA DOS ANOS 50
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Araçatuba realiza capacitação sobre convênios e transferências de recursos federais

    29 de abril de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba recebe duas novas ambulâncias do Governo Federal para fortalecer os atendimentos do Samu

    29 de abril de 2026
    Araçatuba

    Pasta de Cultura abre período de indicações para o Troféu Odette Costa; vencedores serão escolhidos por voto popular

    29 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.