FÍSICA - Loja de móveis chegará a 54a unidade física

Marca especializada em venda de móveis on line terá loja física no calçadão

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Araçatuba vai ganhar uma guide shop da rede MadeiraMadeira. A unidade vai ficar no calçadão de Araçatuba e tem previsão de inauguração para a última semana do mês de agosto.

A marca é considerada uma das maiores plataformas nacionais de produtos para casa e está buscando aumentar o seu número de lojas físicas. Não foi informado o valor do investimento para a instalação do empreendimento em Araçatuba.

A intenção das guide shops é proporcionar uma experiência diferente para consumidores, que terão ambientes montados com móveis que estão disponíveis para a venda na loja online, podendo escolher pessoalmente os produtos antes da compra.

Atualmente são 53 unidades no Brasil, sendo 34 no estado de São Paulo, em cidades como Araraquara, Marília, Ribeirão Preto, Franca e São Paulo, que possui 17 unidades. Somente neste ano foram abertas 11 destas lojas. A rede possui outras cinco unidades em Minas Gerais, cinco no Paraná, quatro no Rio Grande do Sul, duas em Santa Catarina, uma em Goiás e uma no Distrito Federal.

Segundo a diretora comercial da MadeiraMadeira, a intenção é conseguir atender todos os tipos de consumidores e de todas as formas possíveis.

“Com as lojas físicas, a empresa dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”, afirmou.

A unidade física da loja fornecerá máscaras para os consumidores que não tiverem o utensílio e desejarem adentrar à loja, bem como fornecerá também álcool em gel aos presentes, tanto clientes quanto colaboradores.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ruas de bairros da zona oeste de Lins recebem serviço de tapa buraco

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – LINS Três ruas de três bairros próximos foram contempladas com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *