APREENSÃO - Droga e dinheiro apreendidos pelos policiais militares

Dupla presa com maconha no Umuarama

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Policiais militares de Araçatuba, durante patrulhamento de rotina no Bairro Umuarama, receberam denúncia de que uma determinada residência, dois indivíduos estariam fazendo vendas de entorpecentes. Ação dos policiais resultou na prisão dos dois suspeitos e apreensão de droga e dinheiro. A ação teve o apoio de outras viaturas do cão farejador do canil.

Ao se aproximarem do endereço citado, os policiais viram im homem saindo da residência em posse de uma faca e um embrulho. Ao notar a presença da equipe, entrou rapidamente em um veículo e saiu do local. Ele foi perseguido e abordado. No interior do veículo os policiais encontraram uma faca com resquícios de maconha e R$150,00.

Com apoio de outras equipes, inclusive de um cão farejador, voltaram à residência em que o abordado havia saído.  Em busca pessoal no segundo indivíduo, foi encontrada uma porção grande de maconha e ao ser questionado se havia mais droga no local, de início negou. No entanto, com o auxílio do cão farejador, foram encontradas mais 20 porções de maconha embrulhadas em plástico filme, que estavam enterradas, e no interior da residência encontraram também a quantia de R$ 274,00 em notas diversas e vários apetrechos para corte e embalo do entorpecente.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Judiciária. Foram autuados por tráfico.

 

 

 

]

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitos lançam campanha de arrecadação para a Santa Casa

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *