10.7 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Manutenção pode deixar até 19 bairros sem água

DIEGO FERNANDES

Cerca de 17 mil ligações de água em 19 bairros serão afetadas por uma manutenção programada pela GS Inima Samar, empresa concessionária do serviço de abastecimento de água e esgoto de Araçatuba, nesta sexta-feira (18).

 

A manutenção está programada para começar às 23h no Reservatório Planalto e servirá para a troca de registros. Com isso, vários bairros poderão sofrer interrupção no fornecimento de água. O horário programado para término do serviço é às 6h de sábado (19). 

 

De acordo com comunicado da GS Inima Samar, podem ser afetados os bairros Parque Industrial, Chácaras Moema, Paraíso, Palmeiras, Jardim Presidente, Planalto, Porto Real, Vila Industrial, Novo Paraíso, Jardim América, Casa Nova, Alto da Boa Vista, São Vicente, Jardim Brasil, Jardim Aclimação, Monte Carlo, Boa Vista e Residencial Carazza. 

 

Segundo a empresa, os imóveis que possuem caixa d´água não vão sentir os efeitos da manutenção. A GS Inimar ainda pede para que a população destes bairros utilize a água dos reservatórios sem desperdício.

 

Ultimas Noticias