27.1 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Lions realiza convenção distrital em Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Lions Clube Internacional, em seu Distrito LC-8, realizou nos dias 14 e 15 de maio, sua XXIII Convenção, em Araçatuba.  O evento teve a participação de aproximadamente 150 convencionais de cidades de São Paulo e Mato Grosso do Sul. A convenção foi presidida pelo governador do Distrito LC-8, Hélio Ruiz, de Lins, que no seu mandato, fundou o Lions Clube Diabetes, considerado de interesse especial. Na convenção foram eleitos os novos governantes do Lions.

Em visita aos clubes do distrito, num total de 57, em 47 cidades da região geográfica que abrange parte de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, levando seu plano de trabalho e a mensagem do presidente internacional, Douglas Alexander, o governador Hélio Ruiz incentivou os associados com o lema Unidos e Movidos para Servir. 

O resultado de sua motivação e liderança possibilitou ao distrito LC-8 alavancar milhares de horas de serviço nas comunidades, distribuir farta quantidade de cestas básicas para a população carente, além de atuar em favor da paz, nesses tempos de guerra, com o impulsionamento de concurso mundial, que todo ano reúne milhares de participantes, tendo como tema central a paz, exteriorizada através de cartazes patrocinados por clubes de serviços do Lions, confeccionados por estudantes. 

 

Ultimas Noticias