Liga Paulista rejeita recurso e mantém Real Madruga na final da competição

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Tribunal da Liga Paulista de Futsal rejeitou um recurso do Jahu Futsal que tentava tirar o Real Madruga-Araçatuba da final do torneio, ainda sem data marcada, contra Ribeirão Preto. A equipe de Araçatuba eliminou Jahu na semifinal vencendo em casa por 4 a 2 e perdendo fora por 6 a 5, mas se sobressaindo nos pênaltis: 4 a 3. A segunda partida, em Jaú, foi tumultuada desde o início, com o time local praticando jogo violento e agressões dos torcedores contra os visitantes, segundo a assessoria do clube araçatubense.
O Jahú Futsal recorreu à Liga Paulista, organizadora que dá seu nome à competição, alegando que o time araçatubense havia utilizado jogadores federados. De acordo com nota distribuída pela assessoria, o fato realmente ocorreu em todo o torneio, mas com a autorização dos organizadores. Anteontem, a Liga rejeitou o recurso e manteve o Real Madruga na final contra Ribeirão Preto.
Além da Liga Paulista, o Real disputa o Campeonato Paulista da Série A1 e apesar de ter sido goleado sábado passado pelo AABB/Mapfre por 5 a 0, já estava classificado para a semifinal. Este jogo foi em São Paulo. Agora, o Real aguarda definição da data para enfrentar o Santo André. A outra partida da semifinal será entre a AABB/Mapfre e Praia Grande.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *