20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

2ª Copa América-Grêmio Araçá termina com premiação aos 150 jogadores participantes

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Os campeões da 2ª Copa América FC-Grêmio Araçá-Zápith Esportes foram Portugal (Série A), Espanha (Série B), Bélgica (Série C) e Brasil (Série D). Para chegar ao título, Portugal goleou a Bolívia por 4 a 0, a Espanha derrotou a Itália por 2 a 1, a Bélgica venceu o Peru por 4 a 2 e o Brasil empatou com a Argentina por 1 a 1, mas se sobressaiu nas penalidades: 2 a 1. Os derrotados foram vice- campeões. Os jogos das finais foram disputados na última sexta-feira, no estádio Paulo Paupitz (Campo do América, em Araçatuba.
O artilheiro da Série A foi Frederico Timóteo Fernandes (Portugal) com dez gols; da B, Davi Souza Dall’oca e
Arthur Pedroso Guerra (ambos da Espanha) com cinco cada; da C,
Leonardo Felipe Azevedo (Bélgica) com sete e da D, João Vitor Parra (França), que marcou dez. As defesas menos vazadas foram Portugal (Série A), Espanha e Itália (B), Bélgica (C), Brasil e França (D).
Os campeões, vices, artilheiros e defesas menos vazadas foram agraciados com troféus. Todos os garotos que participaram da competição receberam medalha. Toda a premiação foi patrocinada pela Zápith Esportes. A 2ª Copa América FC-Grêmio Araçá teve início no dia 23 de agosto com a participação de 150 garotos nascidos em 2010, 2011 e 2012. O torneio teve a participação de 15 times. A organização foi do América e do Grêmio Araçá, presididos por Elídio Rodrigues Santana e Reginaldo Camilo Nelo

Ultimas Noticias