Da Redação – Araçatuba
O bombeiro civil e alguns funcionários da prainha municipal de Araçatuba salvaram um jovem, de 26 anos, que mergulhou no Rio Tietê do píer flutuante existente no local. O caso aconteceu neste domingo (5).
O jovem desrespeitou o regulamento do local, já que o píer serve apenas para embarque e desembarque de embarcações e não pode ser utilizado para mergulho. No local, a profundidade começa em 12 metros.
Mesmo assim, ele mergulhou e quando retornou teve câimbra e, por isso, teve dificuldades de se locomover na água, precisando ser resgatado.
Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamados e fizeram o atendimento do jovem no local e ele precisou ser encaminhado ao pronto-socorro municipal para avaliação médica.

