Jogo desta noite entre Vôlei Futuro e Brasília pelas quartas de final da Superliga B é adiado

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O jogo entre Vôlei Futuro/Araçatuba e Brasília Vôlei marcado para esta noite em Contagem (MG) foi adiado, podendo ser remarcado para a próxima semana em Campina Grande (PB), segundo o presidente do clube araçatubense, Luís Henrique Reis. A partida seria a primeira das quartas de final da Superliga B masculina, impossibilitada de ter jogos no Estado de São Paulo porque competições esportivas coletivas estão proibidas como medida de contenção ao coronavírus.

O playoff, pelo sistema melhor de três, teria um jogo hoje o outro amanhã e, se necessário o terceiro jogo, seria na próxima segunda-feira todos em Contagem. Entretanto, o governo de Minas Gerais também adotou medidas mais rígidas no Estado e as competições esportivas também foram suspensas.

O regulamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBF), organizadora da competição, prevê que o time melhor colocado na fase classificatória faça as duas últimas partidas do playoff em casa. Desta forma, o primeiro jogo entre VF e Brasília deveria ser no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Devido às medidas emergenciais do Plano São Paulo, que proíbe competições esportivas coletivas no Estado, na última sexta-feira transferido para Contagem.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *