OPORTUNIDADES - Segmentos diversos apostam no potencial de Araçatuba (foto) DIEGO FERNANDES

Joalheria, lojas de calçados, pet shops e gastronômicos: Araçatuba terá “boom” de inaugurações nos próximos meses

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Além do setor óptico, empreendimentos de diversos setores devem ser inaugurados ao longo do segundo semestre de 2021 e no primeiro semestre de 2022. Redes de relojoarias, lojas de calçados, restaurantes, lanchonetes, dentre outros, com investimentos locais e forasteiros, transformando o município em uma verdadeira terra de oportunidades.

 

Neste sábado, por exemplo, será inaugurada a nova loja da Vivara em Araçatuba. A famosa rede de joalherias nacional terá seu primeiro empreendimento em Araçatuba dentro do Shopping Praça Nova. No começo do mês, o jornal O LIBERAL REGIONAL havia antecipado a informação de que a unidade seria inaugurada neste dia 21 de agosto.

 

Calçados

 

O setor de calçados também está próximo de ganhar duas novas lojas, ambas no mesmo shopping. Uma delas é a Ophicina Footwear, que tem diversas unidades em shoppings da Capital Paulista e do interior de São Paulo em cidades como Bauru, Campinas e Rio Claro, e que tem previsão de inauguração para o mês de setembro.

 

Ainda neste ano, o centro de compras também deve ganhar uma unidade da Passaletti, outra rede de calçados com sede em Campo Grande (MS) e que já possui unidade em Três Lagoas. A inauguração deve acontecer entre os meses de outubro e novembro. Será a segunda unidade no estado de São Paulo, sendo que a outra fica em Ourinhos. 

 

Pet shop

 

Está a todo o vapor a reforma do prédio que antigamente abrigava a Sperta Motos, na esquina das ruas Luiz Pereira Barreto e Cussy de Almeida. No local, será inaugurada a rede Cobasi de pet shop, considerada a maior do Brasil no segmento. 

 

A intenção da rede é que a inauguração aconteça até o final do ano. Serão mais de 10 mil itens para pets como cães e gatos e dezenas de empregos criados.

 

Outra loja do segmento a ampliar seus investimentos é a Parada Pet. Com uma unidade dentro do Super Muffato, a empresa abrirá um novo empreendimento no Shopping Praça até o final do ano.

 

Restaurantes e lanchonetes

 

No ramo gastronômico, a praça de alimentação do Shopping Praça Nova deverá ganhar outras três opções até o final do ano. As marcas Sal da Terra, Onion Chips e Pekin Brasil estarão no local até o final de 2021.

 

Além destes, já está em construção a unidade do Jerônimo Track na Avenida Brasília, próximo ao Bola 7. A previsão de inauguração é no primeiro semestre de 2022. 

 

Perto dali, haverá também uma hamburgueria do Madero, que pertence à mesma rede, e estará no New York Tower, que também receberá uma unidade da rede Pizza Hut. Nos dois casos, a previsão de inauguração também é para o ano que vem.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Salsaretti deve gerar até 600 empregos diretos com aumento de linha de produção em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!  A empresa Salsaretti, um braço do grupo Predilecta, em Araçatuba, anunciou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *