20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

Internações em queda e nenhuma morte em novo boletim da pandemia em Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

De acordo com dados da vigilância epidemiológica de Araçatuba, o Hospital Unimed, que voltou a permitir as visitas a pacientes, tinha apenas dois pacientes da cidade internados com covid-19, sendo ambos na área de isolamento.

 

Segundo os dados, Araçatuba tinha 11 internados até o final da tarde de ontem, sendo que os outros nove estavam na Santa Casa, com cinco na área de isolamento e quatro na UTI.

 

Araçatuba teve 239 novos casos de coronavírus confirmados nesta quinta e não informou nenhuma nova morte. Com isso, a cidade tem 46.991 casos e 918 óbitos registrados. 

 

O mês de fevereiro conta com 7.456 casos e 16 óbitos, com índice de letalidade de 0,21%, o menor para um mês desde o início da pandemia.

 

Birigui

 

Uma mulher de 75 anos faleceu nesta quinta-feira na Santa Casa de Birigui em decorrência de infecção pela covid-19. Segundo a prefeitura, ela tinha doença neurológica e não havia se vacinado contra a doença.

 

A cidade atualizou os casos e agora tem 28.374 infecções e 635 óbitos desde o início da pandemia.

 

A Santa Casa de Birigui tinha três pacientes internados na ala de covid até a tarde de ontem, todos eles na UTI, ocupando 30% da ala.

 

Penápolis

 

Em Penápolis, a secretaria de saúde atualizou os dados da pandemia no município. Até esta quinta, eram 16.564 casos e 288 óbitos por causa da doença na cidade.

 

A Santa Casa de Penápolis está com seis pessoas em tratamento no local, sendo uma na enfermaria e cinco na UTI, todos os pacientes são da própria cidade.

 

Andradina

 

A Santa Casa de Andradina estava até a tarde de ontem com seis pessoas internadas na ala de covid-19, sendo três na enfermaria e três na UTI.

 

Segundo a prefeitura, são 11.971 casos de covid na cidade e 311 óbitos. 

 

Ultimas Noticias