6.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Hospital Unimed volta a permitir visitas após baixa nas internações por covid

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Após 50 dias, o Hospital Unimed de Araçatuba voltou a permitir visitas para os pacientes nas alas de internação e UTI. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (24) em comunicado com os novos horários, que passam a ser adotados nesta sexta-feira (25). 

 

A partir de hoje, passam a ser permitidas as visitas de uma pessoa por apartamento privativo na área de internação, das 7h às 21h. Além disso, ficam abertos mais dois horários de visita nos apartamentos semiprivativos desta ala, sendo os horários das 12h às 14h e das 19h às 21h. Só é permitida a entrada de uma pessoa por vez.

 

Também foi divulgado o cronograma de visitas para a ala de UTI. Na UTI Cardiológica, o horário é das 10h30 às 11h, e na UTI Adulto, o horário é das 11h às 11h30. Em ambas também só é permitida uma pessoa por vez.

 

Apenas no setor de UTI Pediátrica é que está permitida a entrada de duas pessoas por vez. Neste local, o horário de visita é das 9h às 9h30.

 

A Unimed segue com as visitas suspensas apenas para pacientes que estão internados na ala específica de covid-19. 

 

Proibição

 

A direção do hospital particular havia proibido as visitas a partir do dia 6 de janeiro, por causa do aumento de casos de covid-19 relacionados à chegada da variante ômicron. 

 

Na ocasião, a Santa Casa de Araçatuba também acabou suspendendo as visitas no dia seguinte.

 

Ultimas Noticias