22.5 C
Araçatuba
quinta-feira, junho 30, 2022

Incêndio em loja causa susto em Buritama

DIEGO FERNANDES – BURITAMA

Seis pessoas e seis cachorros foram salvos por policiais militares de um incêndio em uma loja de calçados ocorrido em Buritama (50 km de Araçatuba) na manhã desta sexta-feira (10).

A ocorrência foi na parte final da manhã, por volta das 11h. Segundo a reportagem apurou, o incêndio começou no fundo da loja, onde fica o estoque, na rua Guilherme Guerbas, que fica na área central, e foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

Depois de terem sido acionados por vizinhos que perceberam as chamas, os os policiais militares chegaram ao local e encontraram as seis pessoas ajudando a conter o incêndio, enquanto tentavam sair de dentro do prédio em chamas. 

Alguns dos resgatados estavam passando mal devido à densa fumaça que o incêndio provocou dentro do estabelecimento. Já os animais resgatados estavam na casa do proprietário, que fica do lado do comércio. Nenhum dos resgatados ficou ferido.

Após o resgate do grupo de pessoas e dos animais de estimação, as chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. 

As primeiras informações dão conta de que um curto-circuito teria provocado o incêndio. A Defesa Civil deverá avaliar se há risco de desabamento. 

 

Ultimas Noticias