20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Incêndio destrói galpão em Birigui

DIEGO FERNANDES – BIRIGUI

Um incêndio, que pode ter sido criminoso, ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) em um galpão no localizado no bairro Toselar, em Birigui. Ninguém se feriu.

Dois veículos que estavam dentro do galpão, que fica na rua Gino Trevisan, também foram destruídos pelo fogo. A estimativa é de que o prejuízo financeiro do incêndio seja de, aproximadamente, R$ 30 mil. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h15 e evitou que o fogo se espalhasse para os imóveis vizinhos. A estrutura do galpão foi completamente comprometida. As chamas foram controladas por volta das 10h.

O local incendiado era utilizado para abrigar materiais que serviam para a fabricação de calçados, o carro chefe da economia biriguiense.

“Toda a estrutura está comprometida, o telhado cedeu, as paredes estão com grandes rachaduras e nós acionamos a Defesa Civil para avaliar o local”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros, Danilton Oliveira, em entrevista à Record TV.

A perícia deve emitir um laudo em até 30 dias para saber as causas do incêndio. O galpão está interditado. 

Segundo um inquilino do galpão, como o local não possuía energia elétrica, há grandes chances de o incêndio ter sido criminoso. 

A Polícia vai abrir um inquérito para apurar o caso. 

 

Ultimas Noticias