20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Homem é preso com revólver após descumprir medida protetiva

DA REDAÇÃO – BURITAMA

Homem é preso com revólver após descumprir medida protetiva
Uma equipe de policiais militares da cidade de Buritama prendeu por porte ilegal de arma um homem que estava descumprindo medida protetiva. Ele foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante.
Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de descumprimento de medida protetiva. No local, a mulher disse que o seu ex-companheiro havia comparecido em sua residência no período da tarde e abordado sua filha, de 15 anos, perguntando por ela. Além disso, quando chegou do serviço, o ex-companheiro se encontrava novamente defronte à sua residência e a ameaçou, querendo reatar o relacionamento.
Mais tarde, quando saiu do interior da residência, ele ainda se encontrava com seu veículo estacionado defronte à sua residência. A mulher disse que tem medida protetiva contra ele. No momento em que a equipe chegou no local, ele já havia se evadido, sendo iniciado o registro do boletim de ocorrência.
No entanto, durante o trabalho policial, o homem passou novamente em frente à residência com seu veículo. Os policiais o acompanharam e o abordaram. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, na revista veicular foi localizado, no assoalho atrás do banco do passageiro, um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e no porta malas do veículo mais cinco munições intactas e três cápsulas deflagradas.
O homem foi preso por porte ilegal de arma.

Ultimas Noticias