21.9 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

HOMEM AGRIDE A ESPOSA COM O PORTÃO DE RESIDÊNCIA

Um mestre de obras de 42 anos foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha na noite de quinta-feira (16), em Araçatuba. Ele agrediu a esposa, uma auxiliar de cozinha de 44 anos por causa de um veículo. O caso aconteceu na residência do casal no bairro Água Branca 3.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando receberam um chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que estava acontecendo uma briga entre casal. As equipes se deslocaram até o endereço e quando chegaram no imóvel encontraram a vítima na calçada.

Ela informou aos PMs que o marido estava bastante alterado e havia acabado de bater o portão da casa contra o braço dela. O autor teria ainda a ameaçado de morte e disse que iria colocar fogo no imóvel. Os policiais constataram um ferimento na altura do cotovelo da vítima.

Logo em seguida, a polícia entrou na residência e localizou o suspeito. Ele negou as acusações de que teria agredido a esposa e disse que os dois apenas se envolveram em uma discussão por conta da venda de um automóvel.

Diante das evidências encontradas no local, os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o encaminharam até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça. Foi requisitado exame de corpo de delito à vítima no IML (Instituto Médico Legal) a fim de serem constatadas as lesões sofridas. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município que dará andamento às investigações.

Da Redação

Ultimas Noticias