18.9 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 16, 2022

IDOSO MORRE DEPOIS APÓS CAIR DE TELHADO

Um aposentado de 80 anos morreu depois de ficar internado por mais de 15 dias em um hospital particular de Araçatuba após cair de cima de um telhado em Adamantina, município a 107 quilômetros de distância.

O filho da vítima procurou a Central de Flagrantes na noite de quinta-feira (16) para comunicar os investigadores sobre a morte. Ele disse que no último dia 31 de julho, o pai João Evangelista de Mello estava na residência que morava em Adamantina quando decidiu subir no telhado do imóvel para averiguar um vazamento de água.

Alguns minutos depois de ter subido, a esposa do aposentado escutou um forte barulho e foi verificar o que estava acontecendo. Ela encontrou o marido caído na garagem, bastante ferido, depois de sofrer a queda. Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada para prestar os primeiros atendimentos ao idoso e o encaminhou até a Santa Casa da cidade.

Mello sofreu traumatismo craniano e teve uma fratura exposta no braço direito. Ele passou por cirurgia e depois teve que ser transferido até o hospital particular de Araçatuba por conta da gravidade dos ferimentos. A internação ocorreu no último dia primeiro de agosto. Após 15 dias, o aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar a Polícia Civil. O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito aberto para dar andamento às investigações.

Da Redação

Ultimas Noticias