COMPROMISSO - Diretor da concessionária, Eduardo Caldeira, conclamou outras empresas a fazerem a doação

GS Inima Samar doa cinco toneladas de alimentos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A GS Inima Samar, concessionária de água e esgoto de Araçatuba, entregou nessa sexta-feira (16), cinco toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município. A doação atenderá cerca de 330 famílias cadastradas no sistema da Secretaria de Assistência Social e será distribuída através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Com a iniciativa, a GS Inima SAMAR pretende chamar a atenção de outras empresas de Araçatuba para que também façam doações. “É um compromisso social que devemos ter, principalmente neste momento tão difícil de pandemia. Araçatuba tem potencial para grandes doações, então, queremos convocar as empresas a fazerem o mesmo que a GS Inima Samar”, disse o diretor técnico da concessionária Eduardo Caldeira.

Segundo o executivo, este é o momento de estar junto da população e apresentar soluções imediatas para amenizar os problemas sociais causados pela Covid-19. “Nosso trabalho não para e estamos sempre em busca de novos recursos para contribuir com a sociedade”, comentou Caldeira.

Segundo o Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorge Cinti, para ter acesso às cestas básicas, as pessoas podem procurar a própria Assistência Social ou os CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) de Araçatuba. O Fundo Social fica na Rua Abramo Gon, 190, bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mais dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de Araçatuba foram presos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *