ENTREGA - Empresários foram à Santa Casa entrega álcool gel e luvas, já que o consumo é elevado

Grupo de amigos faz doação à Santa Casa

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Todas as doações são bem-vindas aos hospitais, pois o consumo do material aumentou expressivamente com a elevação das internações por covid. Um grupo de grupo de amigos de WhatsApp decidiu partir para a ação. No início da segunda quinzena de março, os amigos fizeram uma doação de álcool em gel. “Cada um deu um pouquinho de dinheiro para que o produto fosse comprado. Na entrega ficamos sabendo do elevado consumo de luva de procedimento. Fizemos outra doação”, disse Gladston Barsalobre, integrante do grupo.

A entrega de 30 mil unidades de luvas descartáveis foi feita pelos empresários Douglas D’Angelo e Diego de Barros Bombarda. A Santa Casa emitiu um ofício em agradecimento às doações.

De acordo com os empresários, inicialmente compraram o álcool e sobrou um pouco de dinheiro. Diante da necessidade de luvas, fizeram nova chamada e o grupo correspondeu, viabilizando a doação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Especialista alerta para a queda no volume de chuva e a necessidade de planejamento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O professor doutor Fernando Braz Tangerino Hernandez, professor titular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *