PRÉ-CAMPANHA - Doria faz discurso de pré-campanha e tira fotos na chegada à empresa em Araçatuba

Governador mostra confiança e elogia adversários de prévia do PSDB que escolherá candidato à presidência

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

No próximo dia 21 de novembro, o PSDB realizará eleições internas onde os 1,4 milhão de filiados do partido poderão escolher o nome que irá disputar as eleições majoritárias à presidência da república pelo partido em 2022. 

 

O governador João Dória é um dos candidatos e disputa a preferência dos tucanos com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; com o senador cearense Tasso Jereissati e o ex-senador por Amazonas e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. 

 

Ao falar sobre essa disputa, durante coletiva em Araçatuba, Dória elogiou seus concorrentes e exaltou o ato democrático de seu partido ao fazer prévias para a escolha do candidato, chamado por ele de “melhor via”.

 

“É que pelas prévias teremos fortalecido essa chamada terceira via, ou a melhor via, mas fortalecido pelas prévias do PSDB. O PSDB é o único partido que faz prévias, é o único partido que exerce efetivamente a democracia, temos quatro bons candidatos. É um privilégio do PSDB poder ter quatro candidatos disputando, sem brigar, sem conflitos, sem divisões, a oportunidade de algum deles seja escolhido para ser candidato a presidente da República”, declarou.

 

Doria, porém, demonstrou confiança na disputa e acredita no seu curto retrospecto positivo de disputas eleitorais. O atual governador venceu até aqui as duas eleições que disputou na carreira política.

 

“Disputei as duas únicas prévias que foram feitas no Brasil, foram aqui em São Paulo, em 2016 para a prefeitura da cidade de São Paulo, e em 2018 para o governo do estado de São Paulo. Com humildade, e muito trabalho, venci as duas prévias e venci as duas eleições”, concluiu, confiante.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Shopping faz entrega de mil exemplares de livro em escolas e entidades de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como parte da programação do mês das crianças, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *