CONFIANÇA - Governador ressalta confiança em trabalho das polícias por crime em Araçatuba

“São boas as chances de chegarmos a todos que praticaram esse crime”, diz Doria sobre mega-assalto em Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Em sua quinta visita à região de Araçatuba, o governador de João Doria (PSDB) falou pela primeira vez, no local dos fatos, sobre o mega-assalto ocorrido no último dia 30 de agosto, quando criminosos explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, levaram cerca de R$ 4 mi, além de joias de cofres do Banco do Brasil, além de deixarem dois moradores mortos e outros feridos.

 

No dia dos fatos, o governador enviou o secretário de segurança do estado, João Camilo Pires de Campos, para acompanhar de perto as investigações em Araçatuba, e disse através de sua conta no twitter, que o crime não ficaria impune.

 

Nesta quinta-feira (16), ao falar para jornalistas de Araçatuba, Doria reafirmou confiança no trabalho das polícias e crê que é possível que todos os criminosos envolvidos no caso sejam presos.

 

“Eu quero dizer que a Polícia Militar do Estado de São Paulo está realizando investigações conjuntas. Seis já foram presos, três lamentavelmente estão mortos. São boas as chances de chegarmos a todos que praticaram este crime hediondo onde tivemos duas mortes de moradores, além de todo o drama que a cidade viveu. Eu confio muito na Polícia Militar, na Polícia Civil, eles estão trabalhando a três mãos com a Polícia Federal”, afirmou o governador.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *