GOE prende eletricista com mais de dois quilos de maconha

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

No final da tarde de terça-feira (5), policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam o eletricista J.A.S.S., 25 anos, sob acusação de tráfico. Na residência os policiais apreenderam 2,3 quilos de maconha. O eletricista foi autuado em flagrante.

Os policiais relataram que há vários dias receberam denúncias de que o eletricista estaria vendendo maconha em sua residência. O local, na região do Bairro São Rafael, passou a ser monitorado. Durante o monitoramento, os policiais viram intenso movimento na casa, sempre com o suspeito atendendo no portão.

Na terça-feira, os policiais estavam de campana quando viram um rapaz chegar na casa. Ele foi atendido no portão e os dois entraram. Um dos policiais escalou o muro. Ao ver o policial, o visitante pulou muros e fugiu. O dono da casa foi abordado e o portão aberto para entrada dos demais policiais.

Inicialmente o rapaz mostrou onde tinha duas porções e falou que era para seu consumo e que o colega tinha ido até a residência apenas para uso de drogas. Porém, na casa foram encontrados tijolos de maconha e balança de precisão. O peso total foi de 2,32 quilos de maconha. O rapaz foi levado ao plantão e autuado em flagrante por tráfico.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bancário mantém o desafio de produzir verduras em sacada de apartamento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O bancário aposentado Eliezer Soares da Rocha, 75 anos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *