18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Frentista é preso com quase 11 quilos da super maconha

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

Durante o desenvolvimento da Operação Sufoco na manhã dessa terça-feira (12), equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordou um ônibus de linha convencional. Na abordagem, os policiais prenderam o frentista T.R.XC., 27 anos, residente em Goiânia, que estava transportando 49 tabletes de skank, a super maconha. A droga pesou 10,9 quilos. A abordagem foi por volta de 7h30 na Rodovia Assis Chateaubriand. O rapaz foi apresentado na Delegacia de Penápolis, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando preso à disposição da justiça.

Durante a vistoria, os policiais perceberam nervosismo do passageiro. Na bagagem – mochila e bolsa – encontraram os 49 tabletes da droga. 

O rapaz relatou aos policiais que foi à Campo Grande-MS, onde pegou a droga com um desconhecido e levaria para Goiânia-GO. Em Goiânia receberia instruções, por telefone, para fazer entrega do skank e, como pagamento, receberia 25 gramas de crack, para seu consumo.

 

A DROGA

O skank é cinco vezes mais forte do que a maconha comum. O seu preço também é diferenciado. Enquanto em grandes quantidades o quilo da maconha chega a ser comercializado a R$ 1 mil, o skank pode chegar a R$ 50 mil.

 

Ultimas Noticias