APREENSÃO - Droga foi apreendida no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba

Força Tática surpreende traficante na residência com cocaína e maconha

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Policiais da Força Tática, de Araçatuba, durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora Aparecida, avistaram uma motocicleta ocupada por dois rapazes em frente a uma residência e, estes ao perceberem a viatura policial, saíram com a moto em alta velocidade, não sendo possível abordá-los. Na residência, no quintal, havia outro homem, que também tentou fugir, mas foi contido pela equipe. No local os policiais apreenderam cocaína e maconha.
Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Os policiais militares continuaram as diligências e dentro de uma caixa de som um embrulho plástico, contendo em seu interior 66 microtubos com cocaína e cinco porções de “maconha”. Também foram encontrados R$ 57,00 em dinheiro e um aparelho celular. Diante das evidências, o homem foi encaminhado ao plantão. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.

CAPTURADO
Policiais militares de Guararapes, durante patrulhamento preventivo no bairro Aeroporto, avistaram um homem que sabiam que tinha contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela 1º Vara do Fórum local. O indivíduo foi abordado e conduzido à delegacia de Polícia Judiciária. O homem preso foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Veja também

Moradores cobram recapeamento de rua

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Moradores da Rua Antonio Storti, no Jardim Morumbi, em Araçatuba, procuraram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *