Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Protagonismo infantil, criatividade e parceria entre escola e família são pilares da Mostra Literária 2026 do CEI Trindade Teno Castilho
    • Procon de Birigui orienta sobre novas regras do SAC que entram em vigor em novembro
    • Professora de Araçatuba conquista 3º lugar em concurso nacional de alfabetização e acessibilidade para crianças cegas
    • Araçatuba avança na estruturação do turismo para acessar recursos governamentais
    • Empreendedorismo feminino cresce 12,4% e região administrativa de Araçatuba soma 7.561 novas empreendedoras em 2026
    • Araçatuba realiza encontro sobre comunicação e autocuidado para servidoras
    • Saúde de Araçatuba recebe inscrições até 8 de novembro para a Mostra de Experiências Exitosas do 4º Agita Raps
    • Sesc Mesa Brasil arrecada mais de 77 toneladas de alimentos no 1º ano em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Feirão da Caixa reúne centenas de pessoas no Shopping Praça Nova
    Araçatuba

    Feirão da Caixa reúne centenas de pessoas no Shopping Praça Nova

    By marcio123rocha27 de maio de 2017Updated:29 de maio de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Feirão de Habitação da Caixa, que começou ontem (26) e continua neste sábado (27) reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira, no Shopping Praça Nova Araçatuba.

    De acordo com a Caixa, aproximadamente 600 pessoas passaram pelo local no primeiro dia de evento. O Feirão começou às 10h e foi até às 22h, mesmo horário que atende o público de toda a região neste sábado.

    Três construtoras estarão ofertando imóveis de 20 empreendimentos em Araçatuba e Birigui, com valores a partir de R$ 105 mil. Os imóveis são divididos entre os que se encaixam no programa “Minha Casa, Minha Vida” e os de médio e alto padrão.


    O evento é uma oportunidade de conhecer as condições para a compra do próprio imóvel analisando diferentes casas e apartamentos e seus respectivos financiamentos a formas de pagamento em um único lugar.

    Além da Tecol, que vai oferecer imóveis em sete condomínios diferentes, a Lomy Engenharia também estará mostrando imóveis prontos e na planta de outros oito empreendimentos, entre casas e apartamentos. A MRV completa o grupo de construtoras participantes, com cinco empreendimentos somente de apartamentos na cidade.

    Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site <www.caixa.gov.br> ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleConheça o pilates e os benefícios para o corpo
    Next Article Quermesse do Unisalesiano chega à 10ª edição e espera receber 20 mil pessoas
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Professora de Araçatuba conquista 3º lugar em concurso nacional de alfabetização e acessibilidade para crianças cegas

    31 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba avança na estruturação do turismo para acessar recursos governamentais

    31 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Empreendedorismo feminino cresce 12,4% e região administrativa de Araçatuba soma 7.561 novas empreendedoras em 2026

    31 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.