APOIO - Várias famílias foram atendidas com a doação de agasalho DIVULGAÇÃO

Famílias atendidas pelo Oratório Dom Bosco ganham agasalhos arrecadados em campanha

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

 Famílias atendidas pelo Oratório Dom Bosco, na região dos bairros Água Branca 1, 2 e 3, ganharam roupas, sapatos e acessórios. O montante é fruto da “Campanha do Agasalho – Um gesto de carinho que faz o coração quentinho”, promovida pelo Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna”, entre os dias 4 de junho e 2 de julho.

Além da campanha do Colégio, a RCC (Renovação Carismática Católica) de Araçatuba e comunidade em geral colaboraram com a doação de alguns itens.

A entrega foi realizada na sede do Oratório, seguindo os protocolos de higiene e segurança por conta da pandemia do coronavírus. “Essa campanha, em particular, foi sugerida pelo Diretor do Colégio e do UniSALESIANO, Pe. Erondi Tamandaré, devido ao período de frio que a cidade enfrenta. Agradecemos a participação de todos que colaboraram com essa ação social”, disse a voluntária do Oratório, Juliana Mitidiero.

Por sua vez, a colaboradora do Colégio Salesiano, Liliana Aparecida Cora, disse que as crianças ficaram felizes em poder ajudar outras pessoas a ficarem aquecidas no frio. “Fiz um apelo aos pais e também aos alunos, na apresentação junina, e rapidinho enchemos as caixas de roupas e sapatos”, lembrou.

Por fim, o pró-reitor Acadêmico do Unisalesiano, Professor André Ornellas, destacou a importância da atividade social dentro das instituições de ensino. “Aqueles que praticam o bem ao próximo, conseguem ampliar seus horizontes e colaboram para a construção de um futuro melhor”, concluiu.

 

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *