FECHADA - Estrada vicinal ficou fechada para socorro às vítimas do acidente

Estudante envolvido em acidente com duas mortes é preso em flagrante

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
A pequena cidade de Coroados está de luto. Nesta quinta-feira à tarde será sepultado o casal Rafael Henrique da Silva Alves, 29 anos e Patrícia Martins dos Santos, 24 anos, que morreu em decorrência dos ferimentos sofridos em acidente envolvendo duas motos. O acidente foi pouco depois das 7 horas, na estrada vicinal que liga Coroados a Birigui. O condutor da outra moto, um estudante de 20 anos, residente no Bairro Antônio Villela, em Araçatuba, também ficou ferido. Ele teria admitido que havia consumido cerveja e usado droga. Ele foi autuado em flagrante e ficou internado sob escolta policial.
O casal, que reside em Coroados, seguia sentido Birigui e em uma curva, ainda próximo do município, bateu com o estudante, em vinha em sentido contrário. A rodovia, que apresenta muito movimento neste horário, chegou a ser fechada para socorro às vítimas. O estudante e o Rafael Henrique foram levados para Birigui. Rafael morreu logo em seguida. Já Patrícia Santos chegou a ser levada para Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde, na Santa Casa de Araçatuba.
SEPULTAMENTO
Inicialmente estava previsto o velório de Rafael em Birigui. No entanto, com a morte de Patrícia, os familiares decidiram velar o casal em Coroados, onde será feito o sepultamento.
PRISÃO
Os policiais estiveram na unidade de saúde onde o estudante estava sendo atendido. Há informações de que ele teria admitido o consumo de álcool de droga. Ele se recursou a fazer o exame do bafômetro, mas foi colhido material para exame de dosagem alcoólica. Devido à gravidade do acidente e às circunstâncias, o delegado decidiu autuá-lo em flagrante.
Um familiar do rapaz admitiu que ele é usuário de droga e que teria passado a noite fora de casa. Chegou por volta das 6 horas e saiu em seguida.

 

TRISTEZA – Rafael Henrique e Patrícia morreram em decorrência dos ferimentos

Compartilhe esta notícia!

Veja também

SP autua dez estabelecimentos em primeira noite de toque de restrição

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO A Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *