TRABALHO -Os profissionais interessados devem ficar atentos às exigências

Etec de Birigui abre na próxima semana processo seletivo para contratação de professores

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Etec (Escola Técnica Estadual) Doutor Renato Cordeiro de Birigui abre no próximo dia 16 de fevereiro um processo seletivo para contratação de professores, em diversas áreas. As inscrições deverão ser feitas pelo site da instituição até as 23h59 do dia 2 de março.

Para participar o candidato precisa graduação nos níveis tecnólogo, bacharel ou licenciatura. Há opções de aulas para os três períodos. (manhã, tarde e noite)

Para se inscrever o candidato precisa acessar o site https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/SelecaoPublica/ETEC/PSS/Abertos.aspxe procurar pela unidade 123, da ETEC Doutor Renato Cordeiro, Birigui ou pelo número do edital. Deve ler atentamente o edital e preencher o formulário de inscrição que estará disponível.

Será necessário enviar uma foto (selfie) recente e nítida, tirada nos últimos três meses e enviar o memorial circunstanciado, cujo modelo estará no fim do edital, além da documentação comprobatória em um arquivo único no formato PDF em 25 megas.

 

PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo Simplificado contará com duas fases com caráter eliminatório e classificatório. A primeira será a prova de títulos para a análise do memorial circunstanciado e a documentação que comprove a formação e as experiências do candidato.

A outra etapa será presencial, com a prova objetiva de habilidades operacionais e técnicas, onde o candidato irá ministrar uma aula, com um tema sorteado entre três opções, para uma banca examinadora. O candidato deverá preparar três planos de aula, e entregar para a banca o que teve o tema sorteado. A duração da aula vai constar no edital de convocação.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Birigui começa a vacinar idosos de 77 a 79 anos amanhã

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Nesta quarta-feira, dia 3, o município de Birigui inicia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *