22.5 C
Araçatuba
quinta-feira, junho 30, 2022

Equipes do TOR fazem duas apreensões de drogas

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Militar Rodoviária, fizeram duas apreensões de drogas em abordagens em na base de Araçatuba. A primeira apreensão foi no início da noite de sexta-feira (10). Uma mulher foi presa por transportar 18 tabletes de maconha. A segunda foi na manhã desse sábado (11), quando um homem foi preso com 11 tabletes de maconha e oito pacotes de skunk (super maconha). Os dois foram autuados em flagrante por tráfico.
No início da noite dessa sexta feira, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, uma equipe do TOR abordou um ônibus para fiscalização. Após comportamento suspeito da passageira A.L.B, 22 anos, moradora Presidente Prudente-SP, suas bagagens foram vistoriadas. Os policiais encontraram 18 tabletes de maconha em uma mala. A droga estava acondicionada em bexigas para tentar disfarçar o cheiro. A mulher disse que comprou a droga em Três Lagoas-MS e levaria para Araxá-MG, cidade para onde, segundo ela, estaria se mudando. Disse também que a droga era para seu consumo. Ela foi apresentada no plantão policial e autuada em flagrante.
Na manhã desse sábado, os policiais abordaram um ônibus interestadual para fiscalização. Após comportamento suspeito de um passageiro, suas bagagens foram vistoriadas. Em uma mala e em uma mochila foram encontrados 11 tijolos de maconha e 08 pacotes de skunk. O passageiro, D.S.B., 30 anos de idade, desempregado, residente em Gurupi (TO) foi preso e autuado em flagrante. Ele disse que buscou a droga em Campo Grande/MS para levá-la até Gurupi e que receberia R$ 2 mil como pagamento. Os 11 tabletes de maconha pesaram 10,879 quilos de maconha e 2,012 quilos de skunk.

Ultimas Noticias