Empresário e funcionário público dividem prêmio do Reality Show

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Após 63 horas e 32 minutos de prova, chegou ao fim o Reality Show “Deste Volkswagen Eu Não Saio”, organizado pela Clube FM e Jovem Pan Araçatuba, em parceria com a Concessionária Nogueira Lins e o Shopping Praça Nova.

Os participantes Renato Giampietro de Almeida, de 39 anos, e Carlos Miguel Santana Júnior, de 38, saíram juntos do VW Jetta GLI e dividirão o prêmio, um VW Gol 0km.

Após adotarem uma estratégia conjunta, ambos chegaram fortes à reta final da competição e conseguiram superar juntos a competidora Márcia Procópio Bonfim, de 30 anos, que não resistiu ao tempo de prova.

Após o final da competição, os participantes foram avaliados pela Medilar, que cuidou da saúde de todos os 25 participantes, e Márcia precisou ser levada ao Pronto-Socorro. Ela reclamava de frio e teve uma queda na pressão arterial.

O Reality

Ouvintes e clientes da Clube FM e Jovem Pan Araçatuba puderam concorrer à participação no Reality Show comprando nas lojas parceiras das emissoras do SRC e preenchendo o cupons.  Os 25 selecionados foram anunciados no dia 28 de fevereiro.

O confinamento dos 25 escolhidos começou no sábado, dia 14, e a prova durou exatos 2 dias, 15 horas e 32 minutos e se encerrou apenas na madrugada desta terça-feira.

Os participantes foram confinados em 5 carros fornecidos pela concessionária Nogueira Lins, de Araçatuba, e que ficaram expostos no hall de eventos do Shopping Praça Nova, em Araçatuba.

No primeiro dia apenas dois participantes deixaram a prova, mas outros 12 acabaram não resistindo à primeira noite (de sábado para domingo). No final do domingo já eram apenas 8 participantes na disputa e a segunda-feira amanheceu apenas com os três sobreviventes, que disputaram minuto a minuto até a madrugada de hoje.

O prêmio

O VW Gol 0km oferecido como prêmio pela concessionária Nogueira Lins é geração 7, modelo 2020, e é completo. Possui quatro portas, direção hidráulica, air bags, freio ABS, além de vidros e travas elétricas. O veículo é avaliado em R$ 48 mil.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Maffeis acompanha primeira semana de volta às aulas na rede municipal

Compartilhe esta notícia!Após um ano das aulas presenciais serem suspensas devido à pandemia da covid-19, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *