AVANÇO - Construção da ponte sobre o Rio Feio avança rapidamente

Empresário acredita no término da ponte antes do prazo

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O empresário José Carlos Prata, proprietário do Posto Moinho, duramente prejudicado pela interdição da ponte sobre o Rio Aguapeí na Rodovia Assis Chateaubriand desde o dia 10 de setembro de 2019, acredita que a obra pode terminar antes do prazo estimado pela Secretaria de Logística e Transportes. José Carlos Prata acompanha o trabalho desde o início e tem contato direto com o pessoal da empresa responsável pela construção da nova ponte.
“O DER deu início às obras para reconstrução da ponte no Km 348 da SP 425, em Santópolis do Aguapeí, em julho de 2020. A previsão é que os serviços sejam concluídos em julho de 2021, após adequações de cronograma necessárias pelo desgaste e avarias estruturais do dispositivo existente no local. Atualmente mais de 50% do cronograma de obras foi executado”, diz nota da Secretaria dos Transportes. Antes o prazo era março de 2021.
De acordo com o empresário, ele foi informado que a obra pode ser concluída no fim de maio ou início de junho. Vários municípios sofrem com a interdição da rodovia.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mais de 240 vagas de emprego neste início de semana em Araçatuba e Birigui

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – Araçatuba / Birigui A semana começou com mais de 240 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *