14.2 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Duas pessoas morrem em acidentes em Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Duas pessoas morreram em acidentes registrados na manhã dessa sexta-feira (22), em Araçatuba. O primeiro acidente aconteceu pouco antes das 6 horas, no Jardim Alvorada, quando o vigilante Donizeti Barbosa, 60 anos, caiu com um Fiat Siena dentro do Ribeirão Baguaçu, próximo à Rua Noroeste. Já o segundo acidente foi por volta de 7 horas, quando V.R.P., 31 anos, que transitava na contramão de direção na Rodovia Marechal Rondon e bateu de frente em um caminhão, cujo motorista nada sofreu. 

No primeiro acidente, o vigilante Donizeti Barbosa transitava pela Rua Noroeste, quando por motivos a serem esclarecidos em inquérito policial, perdeu o controle do veículo e caiu dentro do Ribeirão Baguaçu. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 6 horas. Os bombeiros encontraram o corpo do vigilante ainda dentro do carro, mas sem vida. O veículo foi retirado pelos bombeiros com ajuda de máquinas da Prefeitura no meio da manhã. O corpo do vigilante foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

O outro acidente aconteceu na Rodovia Marechal Rondon, entre Araçatuba e Guararapes. V.R.P., que estava no veículo Gol, transitava na contramão de direção e bateu de frente com o caminhão. O motorista morreu no local. O trânsito no local ficou comprometido para retirada do corpo do motorista e a remoção do veículo. As circunstâncias do acidente serão apuradas por meio de inquérito policial. (Com informações RP10)

 

 

Ultimas Noticias