JURAMENTO - Prefeito Roberto Doná presta juramento na posse como presidente da Junta de Serviço Militar

Doná toma posse como presidente da Junta Militar

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO  – Santo Antônio do Aracanguá

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Roberto Doná (PSDB), foi empossado como presidente da Junta Militar, em cerimônia realizada na terça-feira, 12, no gabinete da prefeitura.

O ato cívico-militar que tradicionalmente é realizado na Camara Municipal com a presença de mais pessoas, se restringiu a um evento mais simples no gabinete do prefeito, a fim de evitar aglomeração devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19 e as exigências sanitárias previstas, com a presença apenas do prefeito e da secretária da Junta do Serviço Militar 199ª de Aracanguá, Silvania Ferre Alves.

O prefeito Roberto Doná fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, que é de fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar, obedecendo a Lei do Serviço Militar.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. No município, o serviço é prestado no prédio da própria prefeitura.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ministro quer rádio FM em todos celulares fabricados no Brasil

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O ministro Fábio Faria (Comunicações) afirmou que os aparelhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *