AÇÃO - Serviço também traz maior comodidade e segurança para circulação de veículos e pedestres

Secretaria de Obras intensifica trabalho nos bairros

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Em Castilho, moradores têm elogiado a intensidade da Secretaria de Obras na limpeza pública pelos bairros. A equipe responsável pelos serviços, apesar de reduzida, se desdobra desde o dia 1º de janeiro no recolhimento de lixos e entulhos nas ruas e avenidas. Aos poucos, os colaboradores têm dado ‘cara nova’ à cidade, proporcionando também maior comodidade e segurança para a circulação de veículos e pedestres.

De acordo com Fábio Pontes, secretário de Obras, além dos serviços de limpeza, no bairro Laranjeiras, por exemplo, foram recuperados trechos que ainda não têm asfalto e estavam bastante prejudicados por conta das últimas chuvas.

O responsável pela pasta também conta que as áreas verdes do município têm recebido atenção especial dos colaboradores. Outro ponto que também foi limpo fica na área central, onde deságuam as galerias pluviais. Devido à altura do mato, os moradores reclamavam constantemente da grande quantidade de pernilongos e temiam o surgimento de animais peçonhentos.

Fábio Pontes espera que população auxilie a Administração na preservação dos locais que já foram limpos. Ele também pede que os moradores sejam compreensivos em relação aos trechos em que os serviços ainda não foram executados. O secretário reforça que a equipe está pequena e que o período chuvoso também pode atrasar os trabalhos.

“Antes de tudo, parabenizo os funcionários da Secretaria de Obras pela dedicação nesta tarefa. Sabemos que não é um trabalho fácil, pois a cidade estava suja demais. Os donos de terrenos também precisam se conscientizar sobre a limpeza de suas propriedades. As chuvas estão aí; e o lixo pode servir de criadouro do mosquito transmissor da dengue. É papel de todos nós, moradores, manter a cidade limpa”, concluiu Fábio.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Vacina chega a todas as cidades da região

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Os profissionais da saúde, que desde o início da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *