23.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Dona Aranha Kid’s de olho na tendência do mercado de calçado infantil

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

As irmãs Noelle Mayara e Nayra Daniele Ferreira Souto são de família muito ligada ao comércio. Desde a infância viram os pais atuarem no setor comercial e de prestação de serviços. Já adultas, mantiveram o tino comercial e hoje estão à frente da Dona Aranha Kid’s (Rua José Bezerra de Lima, 26 , em frente à Apae, em Araçatuba). O marido de Nayra, Jhony dos Reis, com outras iniciativas, acompanha o trabalho na loja, que é especializada em calçados infantil e acessórios.
De acordo com as irmãs Noelle e Nayra, o mercado de calçados infantil é bastante dinâmico e precisam ficar atentas para acompanhar as tendências do mercado. Além de estarem “antenadas”, elas explicam que as próprias indústrias mantêm setores de pesquisas e estudos sobre as tendências. “A modinha segue também a tendência da moda adulto”, explicou Noelle, salientando que a Dona Aranha Kid’s é voltada exclusivamente para a moda infantil de meninas e meninos. O mercado para o público feminino é mais diversificado e exige mais atenção.
A Dona Aranha Kid’s trabalha com vários fornecedores de renome nacional, como a Mini Sua Cia, Pampili, WorldColors e Molekinho (masculino).
Embora seja voltada ao público infantil, Noelle explicou que algumas indústrias, como a Pampili e a WorldColors trabalham com a numeração até 39. Dessa forma, a Dona Aranha Kid’s atende de RN (recém-nascido) até a adolescência. “Em alguns casos atendemos até as mães”, disse a empresária.
Quanto à tendência da moda atual, Noelle e Nayra disseram que o destaque do momento são os coturnos de diferentes formatos e materiais e os tênis cano alto. Essa é uma tendência que já vem se mantendo há algum tempo e as indústrias estão diversificando a produção, criando novas opções para o público consumidor.
O atendimento na Dona Aranha Kid’s é feito de forma presencial e até mesmo em consignação. O cliente que não tiver tempo de ir ao estabelecimento, pode manter contato como WhatsApp (18) 99630-5334 e 99729-0777, que os produtos serão levados até a residência. Além disso, a equipe está preparada para dar sugestões.

ORIGEM
A ideia de instalar a Dona Aranha Kid’s veio quando decidiram investir na atividade comercial. “Vimos que em Araçatuba não tinha um estabelecimento especializado em calçado infantil. As lojas de calçados para adulto ofereciam a linha infantil, mas de maneira bastante limitada. Muitos clientes saíam de Araçatuba e iam para Birigui para compra de calçado infantil. Diante disso, decidimos investir no segmento infantil, buscando as melhores marcas do mercado”, acrescentaram as irmãs Nayra e Noelle.
Quanto ao nome, Noelle lembrou que surgiu durante uma conversa informal de família. Vários nomes foram apresentados, buscando algo que remetesse ao público infantil. Foi citado o nome Dona Aranha, devido ao personagem. De imediato foi aprovado. A iniciativa vai completar cinco anos no mercado, atendendo clientes de Araçatuba e cidades da região.

 

SÓCIAS – As irmãs Nayra e Noelle Ferreira Souto estão ligadas ao comércio desde a infância
ANTÔNIO CRISPIM

 

ATRATIVO – Dona Aranha Kid’s – espaço reservado à moda infantil de calçados e acessórios
ANTÔNIO CRISPIM

Ultimas Noticias