Detento beneficiado com saidinha é preso com revólver carregado

Detento beneficiado com saidinha é preso com revólver carregado

Compartilhe esta notícia!

DA REDFAÇÃO – ARAÇATUBA

O presidiário C.H.N.S., que cumpre pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi preso na sexta-feira (25), revólver municiado. Ele estava solto desde o dia 22 de dezembro, pois foi beneficiado com a saída temporária, a “saidinha de natal”. C.H., que deveria retornar apenas no dia 5 de janeiro à unidade prisional em que cumpre pena, antecipou o retorno ao sistema penitenciário.

A reportagem apurou que após o Copom informar que indivíduos estariam em motocicletas de grande porte no Bairro Castelo Branco e que poderiam estar armados, Após o COPOM irradiar que alguns indivíduos estariam em motocicletas de grande porte pelo bairro Castelo Branco, os quais poderiam estar armados, intensificamos o patrulhamento Rocam (motos) deslocou-se para a área, momento em que na rua Oiapoque os policiais avistaram uma motocicleta Honda NX Falcon de cor preta. O condutor estava em alta velocidade.

Houve tentativa de abordá-lo, mas o homem fugiu. Após breve acompanhamento o condutor perdeu o controle do veículo e caiu. Ele levantou-se saiu correndo para o interior de uma casa, sendo perseguido e localizado nos fundos do imóvel. Os policiais viram quando ele arremessou uma arma de fogo no quintal do terreno de outra casa. O revólver calibre 38 foi localizado municiado com seis projéteis íntegros. Durante revista, os policiais encontraram no bolso da calça jeans que trajava  mais dois projéteis do mesmo calibre e dinheiro em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao abordado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ato este formalizado pela autoridade de polícia civil.

Cabe ressaltar que o indiciado foi beneficiado pela saída temporária e deixou o sistema prisional no dia 22 de dezembro de 2020, onde cumpre pena pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, oito projéteis íntegros, uma motocicleta Honda NX Falcon e R$ 287,50 em dinheiro.

O homem foi apresentado no plantão policial e autuação em flagrante por por ilegal de arma.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sepultado em Vicentinópolis o corpo da fisioterapeuta morta em acidente na Elyeser

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O corpo da fisioterapeuta, Paloma Leite Malheiros, foi sepultado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *