CARREATA - Após a concentração, participantes farão carreata pelas principais ruas da cidade ARQUIVO

Cresce a expectativa pela carreata ‘Araçatuba unida pela vida’

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Várias entidades representativas de Araçatuba, profissionais liberais e líderes de diferentes setores estão organizando a carreata “Araçatuba unida pela vida”, marcada para o próximo sábado (1º de maio), a partir das 9 horas, com concentração na esquina das avenidas Joaquim Pompeu de Toledo e Saudade (em frente ao fórum da Justiça Federal). Manifestações semelhantes e de apoio ao presidente Jair Bolsonaro estão sendo programadas para centenas de cidades em todo o país. Os organizadores estão se surpreendendo com as manifestações de apoio e adesão. “A sociedade não suportada mais as restrições”, disseram. A expectativa é de que seja uma manifestação histórica.

Em Araçatuba, o objetivo principal é chamar a atenção das autoridades para os graves problemas enfrentados em diferentes setores da economia, principalmente o comércio, que foi duramente atingido pelas medidas restritivas impostas pelos governos estadual e municipal sem ouvir a sociedade. Esse posicionamento das lideranças de Araçatuba vem ao encontro do pensamento do presidente Bolsonaro, que sempre se posicionou contra as medidas restritivas e fechamento do comércio.

“Chegou a hora de sermos ouvidos. Precisamos de respostas. Dizer não às decisões monocráticas. Araçatuba e Região pedem liberdade! Sim para vacina, sim para o teste em massa, sim para opções de tratamento, não ao fechamento do comércio, não ao desemprego, não à destruição da economia e sim ao combate à pandemia. Fim dos cortes de água e energia, cobranças de impostos e tarifas. O vírus não tira folga, não tem feriado. A vacinação também não pode parar. As autoridades têm que nos apresentar novos caminhos. O isolamento não pode ser a única opção”, diz o texto, conclamando a sociedade à participação da carreata.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Programa leva alimento a quem precisa e fortalece a agricultura familiar

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ O Departamento de Desenvolvimento Social da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *