Concessionária recomenda aos clientes uso dos canais digitais e evitem o atendimento presencial

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Com o slogan “Resolva tudo sem sair de casa”, a GS Inima SAMAR faz campanha para que a população de Araçatuba utilize, preferencialmente, os canais digitais de atendimento ao público da empresa durante esse período mais restritivo de combate ao coronavírus. Todos os serviços podem ser solicitados pelo Whatsapp (011) 95020 6424, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (0800 770 2295) e também o chat online disponível no site da empresa (www.samar.eco.br)
Por prestar um serviço essencial de abastecimento de água e esgotamento sanitário, a GS Inima SAMAR mantém seu atendimento presencial ao público em sua sede, na Av. Baguaçu, 1.530, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, mas pede aos seus clientes que utilizem apenas os canais digitais, evitando o atendimento presencial.
Pelos canais digitais é possível solicitar todos os serviços disponíveis, como segunda via de fatura, ligações novas, avisos de vazamentos e solicitações de outros reparos e até mesmo negociação de dívidas com parcelamentos.
O atendimento presencial está sendo feito com restrições para evitar aglomeração de pessoas. Os assentos no setor de atendimento foram reduzidos e há um rígido controle na entrada, com uso de máscaras e utilização de álcool em gel, além da verificação da temperatura corporal do cliente.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova onda de frio chega hoje e pode provocar geadas na região

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Há quase um mês a região vivia a primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *