20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Comemoração do Dia do Motorista contou com várias ações para profissionais e suas famílias

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A manhã do domingo (24) foi um momento de comemorar antecipadamente o Dia do Motorista (25) no SEST SENAT Araçatuba. O estacionamento da parte dos fundos e a área verde da entidade viraram um grande espaço de confraternização onde profissionais do transporte (associados ou não) e suas famílias participaram de diversas ações.

Uma das que chamou mais a atenção foi a exposição de carros antigos de dois clubes de antigomobilismo da região (Aircooled Araçatuba e Bola 8 Valparaíso). Teve também mostra de viaturas da Polícia Militar, de equipamentos do Sest Senat, de miniaturas, apresentação da Banda Municipal Bruno Zago, orientações de saúde (odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição) que incluíram exame de tonometria (pressão do olho) do Hospital do Olho (HO) Araçatuba, opções de alimentação, espaço kids com brinquedos para a garotada.

Motoristas da empresa Reunidas estiveram presentes e foram homenageados. Também houve sorteio de diversos brindes para os participantes que se inscreveram no evento cujo tema deste ano foi ‘Motorista, o principal destino é a sua felicidade”, e que contou com as bênçãos do padre Edgar Souza Lima, da Paróquia Divino Espírito Santo, de Araçatuba.

Para o diretor do Sest Senat Araçatuba, Gustavo Tavares, o evento foi importante por dois motivos. “Primeiramente, celebramos a vida de cada motorista, mostrando que ele é mais que um transportador, tratando-se de uma pessoa que tem família e precisa ser valorizado. Além disso, com as nossas portas abertas, podemos mostrar à comunidade os nossos serviços de saúde e cursos de capacitação, assim como a nossa estrutura, com equipamentos de esportes, lazer e recreação, que incluem campos, quadras poliesportivas, quiosques e playground”, comentou Tavares.

ATRAÇÃO – Exposição de carros antigos foi uma das atrações da festa dos motoristas

DIVULGAÇÃO

Ultimas Noticias