CONCLUSÃO - Investimento visa estimular a prática esportiva no distrito

Com novo gramado, prefeitura conclui mais uma etapa de obras no campo de Vicentinópolis

DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, concluiu mais uma etapa de obras, com investimentos de R$ 113 mil de recursos próprios do município, na aquisição e plantio de novo gramado no campo de futebol do distrito de Vicentinópolis.
A medida integra a retomada das obras de infraestrutura esportiva no campo de futebol do distrito, que também prevê para os próximos dias investimentos em processo de licitação no valor de R$ 200 mil, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, intermediados pela deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), em atendimento à uma solicitação do vereador Sabiá (DEM), que serão aplicados na construção dos vestiários do campo.
De acordo com o prefeito Roberto Doná (PSDB), a obra pretende oferecer à comunidade do distrito, um espaço adequado voltado para a prática de esportes e lazer, que sempre esteve entre as principais demandas dos esportistas de Vicentinópolis. “Essa é uma antiga solicitação aguardada pelos moradores de Vicentinópolis e esperamos que, após a pandemia e o isolamento social, a população do distrito possa desfrutar de um espaço mais digno para a prática esportiva”, afirmou o prefeito.

Veja também

Moradores cobram recapeamento de rua

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Moradores da Rua Antonio Storti, no Jardim Morumbi, em Araçatuba, procuraram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *