20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Coletor é preso com cocaína

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O coletor D.R.S., 29 anos, residente no Bairro Água Branca II, em Araçatuba, foi preso na noite de segunda-feira sob acusação de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 39 pinos com cocaína. O rapaz foi legado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais militares disseram que estavam em patrulhamento de rotina e ao entrarem na Rua Antônio Sampaio, observaram que o rapaz que o rapaz ao perceber a aproximação da viatura policial começou a correr. Na Rua Joana Favrin Jorge, ele entrou em uma casa e começou a pular muros. Os policiais pediram reforço e a área foi isolada. Na Rua Osvaldo Barioni, ao pular um muro no sentido da rua, foi abordado, por não tinha mais como correr.
Ele havia jogado um saco plástico com 39 pinos com cocaína. Com ele nada de irregular foi encontrado. Porém, o rapaz disse que havia acabado de pegar o kit contento 39 pinos. Ele venderia cada pino por R$ 10. Pelo comércio ele receberia o equivalente a nove pinos (R$ 90). Porém, foi preso e autuado em flagrante.

Ultimas Noticias