Home Cidades Araçatuba Clube FM e Jovem Pan FM encerram promoção entregando moto elétrica para ganhadora

Clube FM e Jovem Pan FM encerram promoção entregando moto elétrica para ganhadora

7 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – Araçatuba

Na última semana, as rádios Clube FM e Jovem Pan FM Araçatuba, integrantes do SRC, fizeram a entrega de uma moto elétrica zero quilômetro para Maria Benedita Silva, 59, moradora do Jardim Planalto, em Araçatuba, ganhadora da promoção “Motorista Legal”, realizada ao longo de todo o mês de julho.
O sorteio foi realizado no último dia 20, no Posto São João, e teve a transmissão ao vivo da Clube FM. A moto entregue à vencedora foi uma Kasinski Prima Elétrica, em parceria com a Unimotos.
Foi realizada uma campanha pelas duas emissoras durante todo o mês passado com o objetivo de conscientizar os motoristas. Pelo menos três vezes por semana durante o mês, a equipe de eventos das emissoras se posicionou em locais de grande circulação de veículos e todos os condutores abordados ganhavam adesivos alusivos à campanha, além de brindes das duas emissoras como copos e canetas, e cupons para participarem do sorteio da moto elétrica. A campanha contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Araçatuba. Além disso, outros estabelecimentos parceiros também participaram do sorteio recolhendo cupons de seus clientes.
A ganhadora da moto elétrica, Maria Benedita, recebeu a informação de que havia ganhado o prêmio através de uma ligação feita pelas equipes da Clube FM e da Jovem Pan FM. “Me ligaram e falaram que eu tinha ganhado, aí eu não acreditei, mas foi bom! Na hora eu gelei, achei que não era eu”, contou.
Ela afirmou à reportagem das duas rádios e do jornal O LIBERAL REGIONAL que vai dar a moto de presente para a sua filha. “Para mim vai ser de grande serventia. A gente não tem carro e nem moto, e a minha filha vai trabalhar de bicicleta, então eu vou dar para ela. Estou muito feliz, muito”, comemorou.
O vendedor da Unimotos, Leonardo Afonso, que fez a entrega da moto Kasinski Prima Elétrica para a vencedora Maria Benedita, explicou que a motocicleta funciona à base de bateria. “Essa moto que nós estamos presenteando hoje a nossa ganhadora é um dos modelos mais completos que nós vendemos, ela é muito mais confortável, ela carrega duas pessoas, tem uma autonomia interessante e não precisa de documento e nem habilitação, claro, sempre tendo consciência no trânsito”, afirmou.

C1 entrega de prêmio 2 (1).jpg
Segundo Leonardo, a parceria da Unimotos com as rádios do SRC em Araçatuba foi de muita importância para a empresa. “Para nós aqui da Unimotos a satisfação foi imensa. A grande publicidade que vocês têm e poder ajudar uma pessoa que estava precisando de uma moto e podermos presentear essa pessoa é uma grande alegria. E queremos continuar por muitos e muitos anos essa parceria”, completou.
De acordo com a gerente da Clube FM, Daniela Almeida, a promoção foi um sucesso. “Foi mais um sucesso da Clube FM e Jovem Pan FM. Estivemos pelas ruas da cidade junto com a nossa equipe do Pit Stop, e fomos muito bem vistos, os motoristas aderiram, pararam, pegaram nossos brindes, nós entregamos também panfletos. Só temos a agradecer a população de Araçatuba e toda a parceria do comércio que fez esse evento ficar grandioso como foi”, disse.
Segundo Rodrigo Moreira, coordenador de eventos das rádios Clube FM e Jovem Pan FM, foi grande a satisfação em participar desta campanha. Para ele, o mais importante foi o trabalho de conscientização dos motoristas. “Demos as principais dicas como, por exemplo, usar cinto de segurança, dar seta na hora de virar, dar preferência, respeitar o pedestre ou quem está em um veículo menor, e evitar o uso de celular na hora de transitar, afinal, acidentes acontecem pela falta de atenção.”, lembrou.

C1 entrega de prêmio 2 (2).jpg


Compartilhe esta notícia!