ABERTO - Memorial Laluce estará aberto das 8h às 20h para visitação no dia das mães

Cemitérios estarão abertos para visitação no Dia das Mães

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Os cemitérios de Araçatuba ficarão abertos ao público no próximo domingo. A abertura para visitas ocorre devido ao dia das mães, com o objetivo de atender aqueles moradores cujas mães já faleceram e que pretendem visitar os seus respectivos túmulos neste final de semana.

Ambulantes já se preparam para a venda de artigos como flores ou até mesmo lanches para o próximo domingo. Os trabalhadores terão de respeitar o distanciamento de 1,5 metro entre os seus locais de trabalho no entorno dos cemitérios.

Os cemitérios da Saudades e do Rosele vão estar abertos das 7h às 18h neste domingo e haverá pontos de álcool em gel e sabonete líquido nos locais.

Conforme apurado pela reportagem, os locais de sepultamento particulares como o Jardim da Luz Cemitério Parque e o cemitério Vertical do Memorial Laluce também estarão abertos à visitação neste domingo.

No caso do Jardim da Luz, que fica ao lado do aeroporto Dario Guarita, a visitação ocorre 24 horas por dia, já que o local não é fechado.

Já a direção do Memorial Laluce, que fica no Jardim Brasília, informou que haverá atendimento para visitas neste domingo, assim como já ocorre nos demais finais de semana do ano. O horário para visitação é das 8h às 20h e haverá serviço de atendimento realizado por funcionários do local.

A recomendação em todos os cemitérios é para a utilização de máscara por todos os visitantes, além do distanciamento social entre as famílias presentes. Outra recomendação é para o cuidado com a utilização de objetos de uso coletivo, como bebedouros e torneiras.

-X–X-


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Grupo Madero anuncia segundo empreendimento em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBVA Araçatuba terá um novo investimento na área de gastronomia. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *