TRAJETO - Carreata passou por diversas avenidas de Araçatuba

Carreata alerta população para importância de não combinar bebida alcoólica e direção

Diego Fernandes – Araçatuba

Uma carreata que contou com trio elétrico e veículos do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Ambiental, BAEP, Polícia Civil, Guarda Municipal, Rocam, TG de Araçatuba, SAMU, ambulâncias, dentre outros, foi realizada na tarde desta quinta-feira (23), em Araçatuba, com o objetivo de coibir a direção sob efeito de álcool neste final de ano.
A condução de um veículo por pessoas alcoolizadas é um dos principais motivos de acidentes e mortes provocadas nas ruas e estradas durante todo o ano.
A Carreata “Se Beber Não Dirija”, contou com apoio de políticos da cidade, dentre eles o vereador Nelsinho Bombeiro (PV).
O evento começou por volta das 15h, com os carros saindo de frente ao condomínio Delta Park, na rodovia Olegário Ferrar, e passou por diversas vias importantes de Araçatuba, como avenidas José Ferreira Batista, Brasília, Waldir Felizola de Moraes, Prestes Maia, Pompeu de Toledo, Saudade, além da rua do Fico, Praça Rui Barbosa, e ruas Duque de Caxias e Carlos Gomes.
Durante o percurso, o trio elétrico que conduzia a carreata anunciava a importância de não combinar bebida alcóolica e direção de veículo automotor, além de incentivar ao não consumo de drogas ilícitas e alertar ao público para revisão mecânica do veículo antes de viajar.
O evento teve cunho educativo e contou com algumas carretas carregando alguns veículos danificados por acidentes causados por embriaguez ao volante, com o objetivo de causar impacto na população.

Veja também

Araçatuba bate novo recorde de infecções em 24 horas pela Covid-19

Araçatuba bateu novo recorde de casos positivos de Covid-19 em apenas 24 horas. Foram constatadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *