INAUGURAÇÃO - Bispo Dom Sérgio comanda missa de inauguração da capela

Capela Santa Luzia é reinaugurada com centenas de fieis em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Diego Fernandes – Araçatuba

Na última sexta-feira (24), foi realizada a reinauguração da Capela Santa Luzia, coordenada pela paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa de Araçatuba.
Foi realizada uma missa especial de reinauguração sucedida de um Santo Terço, que começou por volta de 19h30, que teve a presença do bispo diocesano Dom Sérgio Krzywy, que comandou a missa. Centenas de fieis compareceram à reinauguração da capela, bastante frequentada por moradores do bairro.
Foram colocadas cadeiras do lado de fora da capela, já que somente a parte de dentro não suficiente para comportar a quantidade de pessoas presentes. Os que chegaram mais cedo conseguiram lugar dentro da capela, outros tiveram que assistir à missa do pátio, enquanto outros acompanharam através de um telão instalado do lado de fora da capela.
Segundo o padre Orivaldo Pereira, pároco da paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa, foram feitas reformas em todos os setores da capela.
“Nós estamos com o coração cheio de gratidão. Foi tudo refeito, a pintura, o piso, crucifixo, o altar preparado, e Santa Luzia tem tantos daqueles que são devotos dela”, agradeceu.
Durante a reforma da capela, fieis frequentavam as missas na própria paróquia Bom Jesus da Lapa.
A decoração antiga era toda baseada no azul, com as paredes e o altar nesta cor, com portas na cor marrom escuro. Já com a nova roupagem, a capela ganhou piso na cor clara, com paredes brancas, com o altar sendo montado com diversas peças em dourado, com novas imagens e um novo crucifixo.

PÚBLICO – Fieis ficaram até do lado de fora para acompanhar a missa na última sexta (24)

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Shopping faz entrega de mil exemplares de livro em escolas e entidades de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como parte da programação do mês das crianças, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *