Campanha “Camiseta do Bem” quer doar 50 mil máscaras para hospitais da região e pessoas carentes

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Com o agravamento da pandemia, mais uma vez o mês de março de 2021 ficará marcado, assim como em 2020, pelo fechamento do comércio e a proibição de vendas presenciais nos estabelecimentos comerciais, como forma de conter o aumento do contágio.

Por causa disso, muitos empresários precisaram acelerar o processo de vendas online. Não foi o caso, porém, de Guilherme Vilela. Conhecido empreendedor e realizador de festas, Vilela mantém há 4 anos a loja on line da Vaca Lôca, que corresponde a 70% das vendas realizadas pelo estabelecimento mesmo em períodos de normalidade.

A loja lançou, neste mês de março, em parceria com a influenciadora Mariah Bernardes, uma campanha chamada “Camiseta do Bem”.

A campanha consiste na doação de 100 máscaras TNT a cada camiseta vendida. O objetivo é auxiliar a Santa Casa de Araçatuba, bairros carentes, e outros hospitais da região, que aumentaram a utilização deste utensílio, importante na diminuição do contágio pela covid-19.

“Camiseta masculina R$ 119,90, camiseta infantil R$ 89,90. Cada camiseta vendidas nós vamos doar 100 máscaras descartáveis triplas. A priori vamos doar para a Santa Casa, que é quem está precisando mais, depois para alguns bairros”, afirmou Guilherme Vilela em conversa com a reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL.

De acordo com o empresário, a meta é fazer a doação de 50 mil máscaras e para isso a intenção é que, pelo menos, 500 camisetas sejam comercializadas. A campanha começou na última terça-feira e, segundo Vilela, a intenção é iniciar as doações na próxima terça-feira (30).

“A camiseta vem com a palavra fé atrás, na frente tem uma vaquinha com um terçozinho enrolando ela. Na parte de trás vai ter várias palavras esperança pequenininhas e a palavra fé grande atrás”, explicou o empresário.

Para ajudar na campanha “Camiseta do Bem”, o interessado pode entrar no site da loja, vacaloca.com.br, que terá todas as informações para aquisição da camiseta.

“Tudo pelo site, nesse momento a loja está fechada, é tudo pelo site, e é muito fácil comprar pelo site, é muito simples, então a pessoa pode colocar lá “retirar na loja” pra não pagar o frete, porque a gente está entregando na casa da pessoa sem cobrar nada por isso. Quem for de Araçatuba pode colocar “retirar na loja” que não vai gerar custo de frete. A gente está entregando em Araçatuba e Birigui”, explicou Guilherme Vilela.

Máscaras

As máscaras a serem doadas são do tipo cirúrgica descartável com tripla camada de proteção, elásticos anatômicos e clipe nasal.

Ela é composta por duas camadas de TNT 40 g/m2 e um filtro de TNT Meltblown ou um filtro de SMS 40 g/m2, o que garante eficiência à filtração de bactérias de 99,3%. É uma das mais indicadas para a prevenção da Covid-19.

A campanha, segundo o empresário, é um convite à solidariedade e também à confiança em dias melhores, já que a estampa da coleção carrega um simbolismo de Fé e Esperança: sentimentos que devem ser nutridos neste momento de crise.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Pessoas acima de 47 anos e lactantes já podem se vacinar contra a covid-19

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba iniciou nesta segunda-feira (21) nova fase da vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *